O PTAIS ganhou a designação de Outstanding Chapter para o ano de referência de 2019.

Este ano estivemos entre as 37 comunidades da AIS que atenderam aos critérios de reconhecimento de serem nomeados comunidades de excelência em 2019. A designação Comunidade de Excelência comemora o trabalho excepcional das Comunidades AIS e seus contributos para apoiar a missão da AIS através do avanço do conhecimento e da promoção da excelência na prática e estudo de sistemas de informação.

Este reconhecimento honroso serve como motivação para mantermos excelentes programas, operações e serviços que apoiam uma Comunidade AIS bem-sucedida. Os critérios para reconhecimento incluem: realização de eventos, workshops e conferências; publicação de pesquisa; reconhecimento das realizações dos membros; comunicação e promoção das atividades de grupo; operações efetivas em grupo.
Todas as comunidades do AIS são elegíveis para reconhecimento a cada ano e são concedidas apenas se atenderem aos critérios do prêmio em um único ano civil.



O PTAIS ganhou a designação de Outstanding Chapter para o ano de referência de 2018.

Estivemos entre as 27 comunidades da AIS para obter a designação e queremos parabenizar todos os nossos membros, estudantes, capítulos e pesquisadores por suas notáveis ​​contribuições no campo dos sistemas de informação.
Estamos honrados com este importante reconhecimento da Associação de Sistemas de Informação, pois a designação Comunidade em Destaque celebra o trabalho excepcional das Comunidades AIS e estamos ansiosos para 2019!

"As comunidades AIS contribuem para a área de sistemas de informação, atendendo a áreas especializadas de estudo, localizações geográficas e interesses profissionais similares.
A designação Comunidade em Destaque celebra o trabalho excepcional das Comunidades AIS e seu contributo para apoiar a missão da AIS através do avanço do conhecimento e da promoção da excelência na prática e no estudo de sistemas de informação. "

Ler comunicado completo

Victor Barros

Researcher Fellow, Algoritmi Centre, University of Minho

A Associação Portuguesa de Sistemas de Informação gostaria de felicitar Victor Barros, Investigador da Universidade do Minho, por por seus contributos para a disciplina de sistemas de informação em termos de investigação, ensino e serviço, como reconhecido pela Associação de Sistemas de Informação nos Prémios AIS 2018 .

A cerimónia de premiação ocorreu durante a 39ª Conferência Internacional Anual em Sistemas de Informação (ICIS) e líderes de todo o campo dos sistemas de informação foram homenageados por sua dedicação e serviço contínuos à sua profissão.

O trabalho de Victor e as notáveis ​​contribuições foram reconhecidas com o AIS Doctoral Student Service Award, juntamente com outros investigadores:

 Mohammad Jabbari Sabegh, da Universidade de Tecnologia de Queensland
Zhitao Yin da Georgia State University 
Malgorzata Kolotylo, da Universidade Internacional da Flórida.

Ler comunicado completo

Parabéns! O Capítulo de Estudantes Portugueses da Associação de Sistemas de Informação, sediado na Universidade do Minho, foi reconhecido pelas suas realizações notáveis ​​em para o desenvolvimento os SI como Profissão, no Student Chapter Awards 2017/2018.

Parabenizamos os nossos alunos pelo seu árduo trabalho e dedicação e pelos seus esforços na promoção e avanço do campo dos Sistemas de Informação em Portugal.

"A AIS tem o prazer de anunciar os ganhadores do Student Chapter Awards 2017-2018, reconhecendo realizações notáveis ​​entre os capítulos de estudantes da associação."

 "Excelente avanço é como profissão
Universidade do Minho "

Ler comunicado completo

Para mais informações, visite o website